sexta-feira, outubro 11, 2002

Vendo o post do Klein sobre o sitemeter... trouxe-me a tona de meu pensamento, que sou viciado nessas ferramentas de estatística de sites...


e eu falei lá que nada bizarro nas procuras haviam caído em meu blog... geralmente é algo ligado a música...


e vendo nas estatísticas de meu antigo blog encontrei três coisas um pouco estranhas:


- noites+de+sociologia+fnac

- Miss Brasil em 1995

- prisão perpetua


Outras estatísticas que eu gosto são informações como: 90,3 % dos que acessam meu blog tem plugin de Flash instalado... 3,2% dos acessos ao meu blog são de sistema MacOs... assim como esse mesmo 3,2% tem resolução de tela igual ou acima 1280 x 1024... ou seja... eu sou o único macmaníaco que acesso meu blog e também sou o único com tal resolução de tela... traduzindo, sou 3,2% de acessos ao meu blog... bom...


ou mesmo que a quarta-feira figura como o dia mais acessado do meu blog... e o domingo o menos acessado... que o horário mais acessado é o das 16-16:59 hs...


você deve estar se perguntando... tá, e daí!? E daí que de alguma forma tudo isso me interessa...


bem... vou indo... um bom fim-de-semana a todos... e até segunda!

Nenhum comentário: