sexta-feira, outubro 11, 2002

Quanto ao texto abaixo... sim, Mustang... feliz..

Chamberl... você chegou próximo!!! hehehe...

e Ewert... boas as tentativas... mas não acertou... e outra coisa... aqui também está muito quente. Para cima de 30 graus... o que para os nossos padrões de temperatura... é demais...

Bem, aquele laaaararaaa ali embaixo é Besame Mucho versão Don Air, faixa do disco Nirvâna Lounge de Claude Challe & Ravin... disquinho adorável que ganhei dele e como ele mesmo falou, via correio... risos...

mas bem... eu devo dizer que tenho um certo fascínio por essa música... por que!? Não sei... talvez a influência paterna por causa de constantes audições de Ray Coniff...

sinceridade... todas aquelas músicas ambientes de jantares tradicionais de 15 anos, casamentos e tal... eu gosto muito... e sinto falta, pois hoje tocam tudo que é extremamente comercial e não mais aquelas músicas... e não é à toa que cada vez me direciono mais para o electrolounge...

Hoje estive das 11 horas da manhã às 18h30 correndo gráficas... isto é... um calor de matar, dentro de um carro correndo de um lado para outro... o que me salvou!? O disco que ele me deu... valeu Alan.

Nenhum comentário: