segunda-feira, outubro 14, 2002

Bem... cara Perdida

Venha para Curitiba... faz tua irmã te carregar... já tenho algumas coisinhas aqui para ti... você já aproveita para pegar... e outra coisa... vem para o fim-de-semana... pois irei discotecar no James, neste próximo sábado, 19.

Obrigue ela a te trazer... pense no remix do Sexy Boy (hahahahahah... sim, chantagem)

Ah!!! Por favor... poderia me mandar por e-mail as músicas que você encontrar do Ladybug Transistor, não tenho todas... e pode mandar por e-mail que eu recebo em qualquer tamanho...

E... logo estarei falando de uma outra banda fofa... eu nunca falei pois estava com o CD emprestado... agora que retornou em minhas mão pude lembrar que ela foi sim uma quebra de paradigma para mim... heheheh... mas espere (ou venha para cá... risos....)

Bem, Ewert, o livro não chegou, ainda... e acho que não vai dar para o dia 15... está muito em cima para eu organizar, pois nem sei se vou realmente fazer no James... que é a primeira idéia de lugar...

Então... começando uma organização do assunto, já vou soltar umas perguntinhas para o povo:

1. Quanto você gostaria (e poderia) gastar em hotel, hospedagem ou algo assim, por uma noite aqui em Curitiba?

2. Estou pensando fazer a festa dia 07.12, sábado, quem poderia vir!? Quem gostaria!? (tem bastante tempo para o povo guardar uma graninha para vir)

Agora, para o povo de SP...

• Curitiba fica a uns 400 km de Sampa.
• De ônibus dá em torno de 6 horas de viagem.
• As passagens de ônibus variam de R$ 35,00 (convencional) a R$ 60,00 (leito)... Tem duas companhias que fazem o trajeto: a Itapemirim (mais confortável) e a Cometa (mais rápido).
• Juntando mais pessoas vale mais a pena vir de carro, só tem que se preocupar pois a Régis Bittencourt não é nada confiável... qualquer coisa falem com os senhores Ewert e J. P. Belmondo, eles sabem mais ou menos como é...
• Outra opção que é costumeira do povo daqui quando vai a exposições e shows aí em Sampa é locar um ônibus ou uma Van...

Tendo um certo número de pessoas já confirmadas posso tentar negociar um hotel a um bom preço...

Então Mrs. Ewert e J. P. Belmondo, dia 7 de dezembro é uma boa data para vocês!?

Nenhum comentário: