quarta-feira, outubro 23, 2002

Bem... Lenore...

bem... de onde vem essas idéias, foi a sua pergunta!? Não consigo especificar um ponto fixo para a produção de tais idéias. Mas tenho alguns segmentos que me proporcionam tais.
Para eu criar, para fazer estes trabalhos e outros eu necessito de um contato exterior à esfera da arte. Teorias que leio, música ou mesmo o cotidiano são meus principais influenciadores. O constante pensar e o constante relacionar-se fazem parte do meu processo criativo.
A performance Sem Título/Untitled (imagens logo abaixo) foi um trabalho que demorei 4 meses para "criá-lo" realmente (A performance, por mais que tenha um jogo com a improvisação, não é somente improvisação... você cria uma performance, projeta mentalmente... é um projeto). Mas eu só consegui fechá-la mentalmente quando fui ao Birinights (um bar/boate, som eletrônico)... o espaço, público e aquela noite me auxiliaram para tal...

Nenhum comentário: