sexta-feira, outubro 18, 2002

Comentando os comentários

Ok Klein... haverá um post sobre uma das performances... e legal que gostou do Ladybug Transistor... o som deles é muito bom...

Tuka... sim... já apresentei palestras sobre a performance art... mas neste caso foi um pouco diferente, pois eu estava apresentando o meu trabalho e falando dele... o que é muito legal...
E se tiver por aqui, aparece amanhã lá no James!!!

Oh... Descalça... sim, acho que Cranberries tem o seu lado fofo... mas acho, também, que em muito eles são meio melancólicos...

LadyAnny... sim... a quanto tempo, não!? Ah! E já estou juntando alguma coisa de material e pensando no que escrever... só vou precisar de um tempo prévio para fechar tudo... e sim, flyer fofo com cara de micreiro... hehehe... é isso aí... risos...

Sim, Mustang... até eu... adoro essas coisas foférrimas...

Miss Blame... sim... fofo e alegre... é muito divertido a April March...

Lenore, o Tutubarão é o nosso convidado especial... provavelmente será o host de sábado... risos...

Certo... agora... explicitando um pouco sobre a festa do dia 07 de dezembro que pretendo fazer aqui em Curitiba. Não... ela não é trash... ela é uma festa que role anos 80, indie rock, indie pop e eletrônico... tudo vai depender do dia... Mas isso não quer dizer que não role uma festa Trash por aqui... acho que rola... só que no futuro, pois eu gostaria muito que ele estivesse presente...

Marquei esta data para início de dezembro já para todos que tiverem afim, irem já se programando... portanto, Raks... venha!!!!! risos...

já estou avisando sobre esta festa desde agora, pois eu gostaria muito que houvesse a possibilidade que pessoas de grandes distâncias geográficas daqui, como a Anggie, a Perdida e o Chamberl, comparecessem e viessem passear um pouco.

Nenhum comentário: