quinta-feira, julho 17, 2003

um pouco como seqüência do que escrevi abaixo... um pouco porque ando meio estranho... 2 dias de "ser estranho"... o bom de estar assim é que logo virarei uma bomba de adrenalina e farei tudo que sinto como necessário... sim... sim...
não sei porque estou assim... ou talvez sei... explosões de adrenalina não relacionadas ao trampo aqui... e muita coisa aqui... e não consigo direcioná-la... e para tudo...

bem... já me perdi, novamente... hehehe... há mais um lounge hoje...

e eu iria falar algo sobre underground, alternativo e independente; de como esses termos são facilmente deturpados e muitas vezes utilizados de forma publicitária... e falsa... de como esses termos, cofigurados como ambientes, acabam sendo utilizados somente como uma primeira forma de propulsão... e quando alcança o ambiente oficial... adios muchachos...

para mim, underground, alternativo e independente tem uma outra conotação: material de trabalho... booom material de trabalho... abraços a todos, e depois eu volto!

Nenhum comentário: