sexta-feira, julho 18, 2003

e hoje... e hoje que estou com meu kit-diversão completo... tenho aula da pós... o fim-de-semana todo... expectativa... sim... principalmente porque não recordo qual vai ser a matéria deste fim-de-semana... acho que vai ser algo ligado a Sociologia ou Antropologia... espero... necessito muito de tais estudos... sim...

e aí, alguém conhece um hotel barato em Belo Horizonte!? barato mesmo... mas calma que ainda verei por onde ficarei, lá... curiosidade de conhecer BH...

e por aqui as coisas continuam indo... e indo, e indo... e o Léo está falando sobre palavras... não consegui comentar lá, ainda... preciso de mais tempo... mas suas palavras, belas palavras, que dizem muito... me fizeram estar aqui a escrever...

ontem eu pensava que algo poderia mudar... não, nada mudou... e não mudará tão cedo... acredito que ainda bem... em momentos de reflexão voltou àquela estória dos caminhos... há caminhos e caminhos... e quase me colocaram em xeque meu caminho... assim... entro em momentos de reflexão... e vejo cada vez mais que o caminho é meu e até agora não tenho o que reclamar... muito bons frutos... muitas coisas certas... é o meu caminho... eu escolhi e é onde consigo me virar melhor... jinga...

e tudo isso tem muito haver com o Léo, com o que ele falou das palavras e da origem... eu tenho uma origem cultural meio estranha... eu vim do que pode ser chamado de subúrbio de Curitiba... ainda sim, classe média... eu vim de um local que para tudo era deslocamento... de estar fora de onde tudo acontece... e de onde você tem que sambar muito para conseguir um crescimento cultural... lá só pega TV e rádio... e há alguns anos internet com linha discada... que nete o que...

a estória do underground, alternativo e independente é meio isso... gente que vem do subúrbio... de um subúrbio cultural e que em geral só querem se ascender ao meio oficial... e a sua fonte... sua verdadeira fonte... é abandonada... e por isso que nada de novo e original consegue se ascender... para entrar no oficial... você tem que bailar... é a valsa, não é o samba...

nós lutamos e corremos por caminhos tortos, nós brigamos para estarmos onde estamos... e continuamos... ainda bem... senão, seria muito fácil, não teria crescimento... e de agora para frente... continuaremos... uma coisa que sempre falo... e que nessa semana precisei falar para mim mesmo... se é algo que você quer, almeja e tem como certo para ti... vai aparecer tudo quanto é gente em direção contrária... não para te barrar, mas para te testar...

este post é em especial a você, você, você e você...

Nenhum comentário: