segunda-feira, julho 28, 2003

então... então... eis que começa mais uma semana... eu vou me agilizar... vou... ainda mais agora...

então... mais do que confirmado, vou a BH, sim... e vou apresentar uma performance no 1º Manifestação Internacional de Performance, organizada pelo Centro de Experimentação e Informação de Arte - CEIA... fui selecionado para a mostra Espaço Aberto.

Ah! e vai rolar outra edição do Rock de Inverno... agora a quarta edição... maiores informações você pode conseguir através neste blog: De inverno... que, sendo um blog, sempre tem muita coisa interessante por lá e que não é somente sobre o festival...

E eu tinha mais coisas para falar aqui... Ah! Claro... amanhã o James volta a ativa... estarei tocando lá, mais uma terça-feira... hehehe...

sabem... há coisas que puxam coisas... há pensamentos que puxam pensamentos... reflexões e reflexões... hoje de manhã foi-me puxado muitas coisas... coisas boas... reflexão... e até mesmo a sensação de que tem muita gente na cidade... muita gente boa trabalhando bem na cidade...
e desta manhã... eu ouvi uma pergunta que foi ótima! você sempre ouve alguém perguntando: "o que é arte?" sempre... sempre... sempre... hoje eu ouvi uma pergunta que realmente não esperava: "o que é ser artista?"

então... o que é ser artista... artista... bem... é aquele que se propõem a fazer arte. Não adianta falarem que você é artista se você não se propõem a tal...

sobre esta manhã... bem... conto melhor amanhã... então... uma boa semana e espero logo te ver, pois sabe... logo eu volto... abraços!

Nenhum comentário: