terça-feira, julho 29, 2003

então... sobre ontem de manhã... ontem de manhã fui entrevistado pela jornalista Adriane Perin da Gazeta do Povo para o perfil publicado hoje. E está em sua versão on-line em As muitas linguagens de um artista.

Ontem foi um grande bate-papo. Falamos sobre muitas e muitas coisas. Se deixasse ia o dia inteiro... estava muito curioso para saber o que iria sair. Digamos que foi praticamente tudo o que conversamos... heheh... não esperava tanto.

Mas tenho algumas considerações a fazer, pois durante tanta conversa, algumas informações acabaram se misturando... heheh... (também, com o pouco que eu falo... rs)

...por volta de 1998, se embrenhou pelas vielas da música eletrônica...

na realidade, em 1998 eu comecei a virar DJ, no Toscos bar. Mas era DJ de rock... ou melhor... o tal "tocador de CD"... hehehe... na música eletrônica mesmo... a fundo, comecei ano passado... conhecia e gostava já de algumas coisas... oras, recordei que já fui fãnzaço de Ministry... (falando nisso, onde foi parar aquele meu CD!?) rs

..."a música eletrônica exige técnica para mixar, já não é mais como no início"...

eu estava falando da questão de DJs de rock e música eletrônica. Quando em geral, DJ de rock não tem um aprimoramento técnico. Quando falei da música eletrônica, falei de como a técnica é necessária... e o início dito aí em cima... é o sobre o meu início... hehehe... e não o início da música eletrônica...

se bem que, uma dúvida me surgiu... quem inventou a mixagem?

acho que é isso... dêem uma passada lá e depois me digam o que acharam... abraços!

Nenhum comentário: