quarta-feira, julho 23, 2003

louco para escrever algo aqui... mas sem conseguir pensar em algo direito... bastante trabalho e bastante coisas para pensar... creio que logo isto aqui ganhará mais uma utilidade, bloco de anotações para a monografia da pós... vamos ver...

falando em anotações... amanhã tenho que me lembrar de fazer o arquivo para a Wicca e o resumo de minha monografia de conclusão de curso... anotado!!!

opa... em agosto tem novidades... vou fazer mais uma festa/projeto... já toco junto com os DJs Japa, Devan e AC o Alternate DJs todas as terças-feiras no James... agora vai pintar um outro, junto com o Devan... nas quintas-feiras... já estou com o line-up praticamente fechado... em outro bar... e vamos que vamos...

fomentar... esta palavra tem saído muito de minha boca... além de palavra está a ação atrás dela... fazer crescer... criar interesse...

estar no processo onde as coisas surgem... olha... muita gente não sabe o que é isso... não... e tem gente que não percebe o que é isso... e quando necessita passar por um processo semelhante, não entende e pára... é o processo... é o processo...

e voltei... e logo volto!!!

Nenhum comentário: