quinta-feira, julho 03, 2003

e todos os dias estão lotados...

não lembro direito como era a frase, título de uma revista-livro do Calvin... acho que era algo relacionado com verão... férias... mas eram todos os dias lotados... recordo-me sempre como algo poético...

bem, é assim que me sinto... não, não... não poético... mas com os dias lotados... faz 2 semanas que estou tentando ir pegar uma calça que deixei para arrumar a barra... será que hoje eu consigo!? não sei... a hora do almoço já está lotada...

e acho que vai estar assim até Setembro... vejamos... pretendo fazer minha performance em Sampa no sábado dia 26... estou esperando autorização da diretoria... se rolar, tenho que preparar material para imprensa, scannear fotos e tentar conseguir alguma matéria... vocês acham que é fácil sair no jornal... é nada... mas o negócio é divulgar... divulgar... e divulgar... de na semana do dia 18.08... quero estar em BH... vai rolar um Festival Internacional de Performance... vou me inscrever... mas tudo vai depender do esquema aqui no trampo... quero participar, quero me interar, quero saber e quero fazer trocas... informações e sabedoria... sobre o Festival de Performance, acessem este sítio: CEIA! e logo na semana seguinte, acabei de saber, vai rolar o II Seminário de Pesquisa em Artes Visuais... lá na Tuiuti... é um seminário onde há a possibilidade de apresentar o seu trabalho de conclusão de curso... e não é fechado somente a Tuiuti, não... se souberem de alguém, mandem-me um e-mail que eu passo a ficha... e eu vou apresentar a minha... vou ter que fazer slides e tudo mais, preparar material e voltar a ler minha monografia... e eu pensei que seria em outubro...
e para finalizar... em setembro tem Bienal do Mercosul, tem POA... e tem um monte de coisas que terei que fazer correndo porque em POA o tempo torna-se mais curto... 12 horas de ônibus... sabe Thaís, estava pensando num de seus últimos comentários... vou te mandar um e-mail ainda... hehehe... faz tempo que estou para fazer isso... mas antes de qualquer coisa... eu quero ir para POA... eu quero ver e saber o que rola aí... daqui ouve-se muito sobre o que rola por aí... mas eu quero ver... (e outra coisa que ainda quero fazer por aí... é minha oficina de performance... hehehehe... vamos ver ano que vem... hehehe)


parei agora para ver e pensar sobre tudo que acabei de escrever... sobre este roteiro dos próximos 90 dias... desesperado!? não! Confuso!? não! Triste!? não!

Pô... estou feliz... animado... e vamos para a correria!!!

Nenhum comentário: