sexta-feira, julho 04, 2003

bem... puxando um pouco o que pintou no post abaixo...

por onde anda o Ernesto Neto!? Quem não se lembra dele!? Foi o nosso representante na última Bienal de Veneza... por onde andas, oras... há uns 2, 3 anos só se falava dele...

eu sei que ele está no Rio... que contribui para o CapaNews... mas nada mais...

a questão não é ele, mas é a mecânica das coisas... o "mundo da arte" está assumindo uma lógica que é do mundo comercial da música... cada vez mais rápido, querem mais artistas de projeção rápida... e um artista dura no máximo 1 ano no visor da arte e logo some... logo você ouvia falar um monte em Ernesto Neto... logo sumiu e veio Vik Muniz... e também não se houve mais falar do cara... quem será o próximo!? Acho que eu tenho que comprar a Bravo para saber...

acho que vou montar uma lista de procura-se... rsrsrsrs

Nenhum comentário: