quinta-feira, julho 31, 2003

e tudo está voltando ao normal!!!

e como está... vamos falar... você falou em espelhos, lá e aqui... e eu me recordei de um trabalho que eu vi... na exposição da China... não, não essa última... a que rolou ano passado, na FAAP... lá tinha a mostra de arte contemporânea... que sim... mais me interessa...
e tinha um vídeo em especial... apareciam sempre cenas de rua... como o dia a dia... de repente aparecia um objeto vindo em direção da câmera... um martelo... como se fosse quebrar a câmera... e quebra... mas um espelho... você não percebe o espelho... somente depois que quebra...

eu acho esse trabalho extremamente poético... ele é simples... e ao mesmo tempo complexo... o mais divertido ao vê-lo, era... após o quebrar o espelho, como há outra realidade por trás... de como a visão é orientada... direcionada, etc... e era sempre divertido as pessoas olhado o que ele estava fazendo... gostaria de vê-lo novamente...

e depois eu volto!

Nenhum comentário: