segunda-feira, agosto 04, 2003

um pouco de organização...

acho que é isto que está me faltando... pelo menos para ter uma visualização melhor para os meus afazeres... digo isso, porque sou desorganizado... não totalmente... mas em alguns sentidos... exemplo é a minha mesa de trabalho... o Rafael pode comprovar isso... hehehe... mas em muito necessito deste caos... chamo-o (como todo bagunceiro chama) de caos organizado...

mas no meio de tantos afazeres... preciso me organizar... listar direito o que preciso fazer... vamos ver
1. terminar o resumo para o Seminário
2. ligar para o conserto do video-cassete
3. ligar para BH, para confirmar hotel
4. ligar para Sampa, para confirmar data
5. escrever release para performance em Sampa e enviá-lo
6. ampliar fotos da oficina de performance
7. finalizar "beuysandolando"
8. fazer slides de obras para o Seminário
9. montar grupo para performance
10. fazer algumas modificações na ementa do Curso de Extensão em Performance
11. finalizar flyer da Dróidz
12. divulgar Dróidz

etc... etc... etc...

espero em 2 dias matar pelo menos metade disso aí... hehehe

Nenhum comentário: