terça-feira, agosto 12, 2003

olha a bíblia que tenho que escrever cada vez que tenho que mandar um arquivo EPS:

Segue em anexo arquivo contendo logomarca da Pastoral da Criança.

O arquivo é do tipo EPS – vetorial, gerado no programa Illustrator e está no padrão de cores CMYK.

Esta extensão você pode abrir em softwares como Illustrator ou Freehand. Você pode inserí-lo dentro de programas de editoração eletrônica como Pagemaker, InDesign e QuarkXpress.

Caso você esteja trabalhando com Corel Draw, você pode importar este arquivo. Quando for importar, escolha a opção Postscript Interpreted... (ao invés do padrão – Encapsuled Postscript), que o Corel importará o arquivo como vetorial.

Qualquer dúvida é só entrar em contato por este e-mail,

atenciosamente

fernando ribeiro


e o pior é que isso é necessário...

sabe que eu pensei duas vezes de botar essa informação acima... olha... a pessoa pode trabalhar anos com Corel Draw e não vai saber importar um arquivo EPS... eu aprendi essa manha acima trampando... necessidade... e pensei duas vezes.. porque sempre pensei duas vezes em contar isso... seria como um segredo meu e tal... mas como meu atual estado de espírito é o de informar e fomentar... taí...

Nenhum comentário: