terça-feira, agosto 26, 2003

quebrado...

pensei que estava melhorando... mas hoje minhas costas deu uma piorada... na verdade o meu lado direito... peitoral direito... bem... que seja... hoje resolveu doer... talvez porque resolveu esfriar... que seja...

isso que dá... inventa cada uma... já me diriam... e eu invento...

e pensando muito em minhas performances... dentro do contexto, como já disse, fez-me pensar muito nisso... acho que o que há de muito particular é a energia que uso... como transformo-a em força... e muito a colocação de meu corpo... uma relação dela com o espaço... e já penso de como, a partir destas matrizes, há dois caminhos, um em direção do público e outro mais particular... claro que performance sempre tem uma relação com o público, mas a primeira linha seria direta, em direção ao público...

bem, quanto ao corpo... ele fica cansado... na Eu e o Público, principalmente... na outra... um pouco quebrado... e assim que penso uma outra performance, coloco meu corpo em risco novamente... não adianta, é a energia de meu corpo... hehehe

(mas estou pensando em fazer uma outra performance... bem mais light e direcionada mais ao público)

Nenhum comentário: