quarta-feira, agosto 20, 2003

eis-me aqui... em BH... quarta-feira e instalaram uns computadores no local do evento.

até o momento, o que tenho a dizer (como relatório parcial)... é que está sendo muito bom... várias coisas... diferente coisas... performances muito diferentes e especiais. Realmente dá para se ter uma idéia do que está acontecendo em performance, no mundo.

Já apresentei a minha performance Eu e o Público (Sem título/Untitled)... creio que foi muito bom... com algumas pessoas que assistiram-na pude ter uma idéia de que foi tudo muito bem... a força, energia, presente...

não estou conseguindo ver todas as performances... perdi algumas... uma pena... e hoje tem mais... amanhã haverá mais uma minha... vamos que vamos...

ah! Léo... gosto muito do Muntadas... também queria ver... e a R.S., esteve em Curitiba, semana passada, falando sobre seu próprio trabalho... não pude ir ver... estava curioso... principalmente depois daqueles nossos papos lá...

e falando sobre isso, conheci àquela garota aqui... ontem rolou umas cervejinhas e bons papos... e houve outros, gente boníssima... estou bem por aqui...]

e mais, e mais... BH é uma cidade louca... trânsito louco... tudo louco... estou começando a achar que gostei...

Andy... só semana que vem...

e vamos que vamos... volto logo, quando puder... abraços à família...

Nenhum comentário: