sexta-feira, agosto 22, 2003

estou lendo os comentários... mas não estou podendo comentá-los... ainda...

correria, último dia do festival... último dia de performances e de muitas discussões reunidas. Agora... agora as discussões vão se descentralizar... agora vai se espalhar...

um primeiro resumo que posso dar, é que, mesmo sendo "pequeno" o festival foi muito grande... foi possível ver uma gama imensa de "gêneros" de performance dentro das artes visuais... muitas coisas... muitas coisas...

e é internacional... são coisas vindo do mundo multicultural, transcultural... há EUAs, US, assim como Indonésia, Índia e Nigéria... há uma visão abrangente... há uma visão do que há... de possibilidades e de trabalhos... um pensamento em movimento aqui... um pensamento constante...

e apresentei a minha performance... aquela, do vídeo... e agradeci e continuo agradecendo muito por terem me pedido para apresentar ao vivo... foi maravilhoso... um feedback do público... durante e depois... ver que houve pessoas que se emocionaram, mesmo...

no início do meu antigo blog eu havia perguntado se alguém já havia se emocionado com um trabalho de artes visuais... eu havia perguntado pois uma amiga havia se emocionado com a minha vídeo-performance... e ontem teve mais gente... o que me deixou muito emocionado, também...

e vamos, e volto (e até que não estou tão quebrado quanto esperava... rs)...

Nenhum comentário: