segunda-feira, dezembro 09, 2002

Eu já estou arrumando a imagem abaixo...

A festa de aniversário do James foi ótima!!! Eu acabei sendo o DJ que mais discotecou... comecei no horário programado: 22h30... mas ao invés da 1 hora programada... toquei 3 horas... indo até 1h30... muito lounge e um pouco de pista... estava muito bom!!! E só quando saí do som que pude perceber o quanto de gente tinha lá... o público do James é muito grande!!! Para quem conhece o James (como a Srta. Miss Blame), é difícil de imaginar tanta gente...

No entanto... não consegui ficar a noite inteira... eram umas 3h30 e eu já estava puxando o barco... bem... virei a noite de sexta para sábado trabalhando... e só fui dormir lá por 16 horas... traduzindo... fui a festa com a metade das forças... mas foi legal...

Nenhum comentário: