quinta-feira, dezembro 05, 2002

Bem... não vou continuar o mega-post... principalmente porque esta estória de narrativa cansa muito... hehehe...

mas vou falar de algumas pessoas que conheci... muitas que já leio seus blogs a tempos... assim como outras que nunca li... pessoas que conheci a pouco tempo... etc...

Primeiramente, gostaria de dizer que foi difícil assimilar tantas pessoas/blogs ao mesmo tempo...

Já na fila da trash conheci o Diaknoff, uma grande figura que eu queria ter conhecido... pena que conversamos pouco... mas sempre estamos em contatos "virtuais". E também o Tiago Dj, que eu já tinha visto na Trash Bloggers passada.

•••


Conheci o "odiado" Ferris e o grande mito, o imperador Nabucodonosor... foi um grande prazer...

•••


Conheci a Raks... e ela não é nada do mal...

•••


Direciono-me para perguntar ao Nabuco sobre a Tuka e é neste momento que ela aparece do nada... Tuka adorei te conhecer e quando vier para cá avise... traga o Nabuco que vamos marcar algo...

•••


Alguém chega e fala-me que a conheço e conversamos via ICQ... não sei se estranhou, mas dei uma parada para lembrar quem que poderia ser (já que estava fácil pois não é que falo com muita gente no ICQ... risos...). Só tinha uma possibilidade... que parecia-me muito remota se ela não tivesse aparecido na minha frente... bem... essa foi uma das minhas grandes surpresas da noite... era a Ariana. Eu já estive muito próximo da casa dela... mas na época eu nem tinha blog... é uma pessoa adorável e que fiquei muito feliz em conhecer...

•••


A outra grande surpresa da noite foi conhecer a Sanae. Para alguém que estava falando que só ia na pizza, de repente chega e diz: "Oi, eu sou a Sanae". Bem... fiquei muito feliz com a sua presença Sanae!

•••


Enquanto ele chamava-me de bayano... eu o chamava de polaco... termos praticamente sinônimos... rs... mas como somente o Tonyy consegue, fui chamado de curitibayano... simplesmente genial.

•••


A Lenore me deu o Monstro da Caverna (vide PHYTON, M. Em Busca do Cálice Sagrado)... demais... demais... tanks!

•••


De quem eu nunca havia entrado no blog conheci o dan.zero, a Keka, a Karla Lopez, a Ligia, a D*, etc...
bem, a Karla foi quem me puxou para a pista... acho que se não fosse ela eu continuaria no saguão conversando... Ligia, lembro-me de ter te visto na Trash Blogger passada... e... algo que falamos no final... heheh.. bem, foi muito bom conhecer todos... e sim... estando novamente por aí, aviso!!!

•••


Por enquanto é só pessoal!!!

Nenhum comentário: