segunda-feira, dezembro 02, 2002

Bem... fim de semana em Sampa...

como falei abaixo... sempre desestress... todo aquele ritmo desestressa... principalmente porque não convivo em ele... hehehe...

Iniciando a conversa... tipo diário mesmo... na cara dura... isso praticamente só acontece quando vou a Sampa...

bem... eu havia programado algumas coisas para este fim-de-semana... encontrar o pessoal de blog (que provavelmente seria na Trash), comprar livros na Cultura, passar na Galeria Vermelho. Praticamente isso. Pouca coisa perto do que costumo agendar para um fim-de-semana em Sampa.

Sexta-feira estava Guarulhos, na Gráfica Bandeirantes acompanhando material gráfico. De lá fiz contatos com diversos amigos, falando com a Mustang e Lenore, confirmando minha presença na noite paulista já na sexta. Marquei com Mr. Belmondo e com o Edu Ewert um almoço na Liberdade para o sábado.

Saí da gráfica lá por 21 horas... parei na casa de minha amiga Malu a região do metrô Clínicas (que eu me localizo por metrô...). A dita balada marcada pela Lenore era no Salamandra... a 2 quadras de onde eu estava...
De blogueiros apareceram a Lenore, a Pan, a Mustang, a Elyana, o Klein e a Mary. De todos estes, somente a Mustang e o Klein que eu já conhecia... foi ótimo conhecer todos...

bem... não rolou no Salamandra então fomos ao DJ Club... vazio... portanto, agradável...deu para dançar (sim... tocou The Cutter do Echo... que adoro e geralmente quando ouço por aqui é porque eu estou discotecando... rs...) e conversar à vontade... conversei muito com a Pan (Curupira, sotaques, bandas os anos 80, principalmente sulistas como nós... hehehe) e a Mary (que conversamos até sobre minha monografia, Habermas, etc...).

Noite agradável... manhã de sábado perdida... e como marcado fui almoçar na Liberdade com Mr. Belmondo e com o Eduardo Ewert... não conhecia a Liberdade e estava curioso... com dois grandes amigos como esses foi divertido passear pelas galerias de lá... ainda mais que eu tinha que comprar o presente para minha amiga secreta da Trash (que era a Pan). Fomos almoçar num restaurante japonês que tinha um frango num molho de laranja que era magnífico!!! Bem, da vez passada fui com Ewert num restaurante indiano... agora num japonês... na próxima vai ser o mexicano que ambos tanto falam... Foi divertido... muito divertido... eu só estava um pouco cansado, mas tudo bem...

questões relacionadas a esta passagem na Liberdade:
eu procurava algo relacionado a ervilhas para minha amiga secreta Pan... já havia comprado o presente e que não tinha nenhuma relação com ervilha... entramos num mercado e Mr. Belmondo e Ewert entraram em ataques consumistas estéticos (sim, embalagem conta mais que produto). E realmente, estão totalmente certos... os pacotes são maravilhosos... Continuando, estando nós indo em direção ao caixa, ambos me chamam atenção para um pacote de ervilhas salgadas... não pensei duas vezes... peguei um pacote... quando saí de frente da prateleira, Mr. Belmondo fala algo como: esta ervilha é boa para comer, tomando uma cerveja (grifos meus). Bem, duas palavras chaves: cerveja e ervilha. Lá fui eu pegar mais um pacote para mim. Somente a noite a Sanae me contou que estas ervilhas não são tão salgadas assim... que seja... nem sei se vou comê-las pois já estão na penduradas na parede da cozinha por causa do pacote... tudo bem...
Saí com uma certeza de lá, da próxima vez que eu estiver em Sampa tenho que estar com grana extra para gastar neste mercadinho... heheheh...

Descobri com eles um novo apelido: Mr. Magipack ou como a Sanae comentou num comentário alheio: Majipack... Tanto faz... Dentro dos milhões de apelidos que freqüentemente recebo, como: Pinduca (no meio musical local), Chapado (a muito tempo atrás, na agência de propaganda que eu trabalhava), Azul (em Barra Velha...) e agora, devido ao meio bloguístico recebo o apelido fofo que a Lenore me deu: Fefis e Mr. Magipak, que também achei agradável... heheheh

Ok... preciso descansar... mas logo terá mais...

Nenhum comentário: