sexta-feira, dezembro 13, 2002

E saiu a primeira edição da revista do repente...

devido a minha correria com serviço e monografia, eu não pude participar desta edição, mas irei participar de outras, com certeza...

sem mais voltas, estou copiando o texto da página... vocês podem baixar a revista em pdf no seguinte site http://www.thethirdnipple.com/dorepente/

A "do repente" é uma revista em PDF. Ela será "lançada" no dia 13 de cada mês. Simples assim: dia 13 você vem até o site, baixa o arquivo (se quiser, imprime) e lê.

Essa peculiar revista também possui algumas excentricidades. Ela sempre é feita em cima de uma proposição. Um vocábulo ou expressão é dado como tema para escritores, fotógrafos, ilustradores, tico-ticos no fubá ou curiosos que queiram participar do "repente".

Nós também propomos o seguinte desafio: queremos promover um "rodízio" de atividades aos colaboradores. Você pode ser um grande escritor, mas em nada seria demeritório experimentar a representação de outra maneira. Mudar o foco e desengessar as formas de expressão podem ser bons exercícios, halteres para a sensibilidade.

Aqui ninguém ganha um tostão. Fama e fortuna não são as perspectivas futuras. Brincar e promover os "desafios de improviso" em comunicação e artes é o que interessa.

Parte chata: os textos ou imagens devem ser enviados até o dia anotado na tabelinha ao lado como "deadline" para o e-mail dorepente@thethirdnipple.com. Dúvidas, questões existenciais e problemas psicologicos serão discutidos e resolvidos pelo mesmo e-mail.

JMM Kazi e Camila Kintzel Editores-em-chefe substitutos



vão lá e depois digam-me o que acham...

Nenhum comentário: