quinta-feira, setembro 11, 2003

então... a partir do site meter descobri que este meu blog foi citado na coluna/e-zine Baratas escrito por Alexandre Barbosa e que é de Goiânia.

É deveras agradável saber que tem muita gente que lê este espaço e que eu nem sei quem é. E fiquei honrado pois, pelo que entendi, meu blog é um dos únicos citados que não é de Goiânia...

Então, para o pessoal que está chegando pela primeira vez por aqui, o que realmente falo mais por aqui é sobre música e arte... eis o: "Ah! Perdeu o trem!? Pegue aqui! , que são os meus arquivos de meses anteriores... e este blog já tem quase um ano...

e ver o Baratas me lembrou de uma coisa que fiquei sabendo na terça-feira, no James... e acho que o leitores deste e-zine vão gostar de saber...

ano que vem vai rolar a segunda edição do Curitiba Pop Festival. Mas ainda não há nenhuma escalação, nomes e tal.

Bem, eu aproveitei para fazer minhas primeiras indicações... heheheh... Call and Response, Ladybug Transistor e Moldy Peaches!!! Vou começar a pesquisar mais gente que seria interessante ver por aqui...

e depois eu volto!

Nenhum comentário: