segunda-feira, junho 30, 2003

as últimas semanas têm sido corridas... prometo a todos as visitas e leituras devidas...

ah! e e-mail também...

continuando o post abaixo... houve o terceiro dia... e todos compareceram... dei um exercício de tempo... e ficou tudo muito estranho... o pessoal estava esperando bastante... muito... e no fim, dei-lhes um verdadeiro exercício... fazer uma performance... foi ótimo... foi ótimo... e no segundo semestre estarei dando um Curso de Extensão pela Universidade Tuiuti do Paraná... em Performance... estou muito animado... e eles também...

falando em performance... vai rolar um Festival Internacional de Performance... em BH... daqui a pouco coloco link e tudo mais... se aqui no trampo liberarem... eu vou!!!

e grande Léo... se não é você para me lembrar...

bem... quanto a apresentação de minha performance Sem título/Untitled em Sampa... bem... vai rolar... maiores informações quando eu tiver fechado a data...

(e o melhor... vai rolar bem onde eu quero!!!)

Nenhum comentário: