segunda-feira, junho 02, 2003

então... fim de semana passou... estranho fim de semana...

sexta quase fui preso... estava conferindo o projeto Xpander na Cats quando pintou os federais (depois que fiquei sabendo que era Polícia Federal)... gostei do método de "batida" deles... filmavam todos os procedimentos...

bem... a questão é que na hora de eu me encostar na parede para "levar geral", não tinha espaço na parede, fiquei apoiado numa caixa de som... onde haviam largado uma jaqueta... com um tijolinho de maconha... maldito lugar que fui me encostar... mas não fui preso... a jaqueta não era minha e não havia como comprovar tal...

o resto do fim de semana foi cuidando de meu sobrinho... não simplesmente como babá... mais como pai, mesmo... o garoto tem 1 ano e 3 meses... há diversos momentos de carinho... ainda mais que é uma criança super-fofa!!! Mas com uma conclusão eu saí dali... filhos... quem sabe daqui a 15, 20 anos... essas crianças necessitam de uma atenção exclusiva que não consigo proporcionar nem para mim...

e sobre ter filhos... penso... no futuro, em adotar mesmo...

Nenhum comentário: