segunda-feira, março 24, 2003

semana passada estava muito corrido... nesta semana também estará... por isso que não estou visitando praticamente ninguém...

bem... tive um fim-de-semana deveras positivo... muito positivo... nem eu esperava tanta positividade...

rolou um evento para eu fazer um lounge, pela CWBDJs... e de quebra... surgiu-me um trampo para sexta e sábado na Cabral...

a minha visão era mais ou menos essa



e olhe o polaco aí...



essa estória do lounge na Cabral foi um experimento... para ver se pega e tal... mas deu para sentir, também, que lounge numa boate, ou tem um espaço específico (um segundo ambiente) ou tem que ser variado, mesmo... no meu caso, tive que "variar"... foram praticamente 2 sets, um de lounge (com muito trip-hop e downtempo), e outro de deep house/house...

e no próximo sábado estarei fazendo o lounge da festa Luxúria na Cats...

Nenhum comentário: