quarta-feira, março 12, 2003

Sabe...

Curitiba é uma droga mesmo... é uma cidade sem futuro... tudo é imagem... tudo é publicidade... e o mercado publicitário aqui anda uma droga... só para vocês terem uma idéia...

não área de artes... também... aqui não é mil maravilhas... agora que nós temos um museu... o mundo acadêmico de artes... tem praticamente e somente graduação...

para artes visuais não tem mestrado nem doutorado, tem somente 1 (isso mesmo UMA) graduação em História da Arte do século XX pela Belas Artes e que todo mundo da área passa por ela... se quiser algo... tem que sair daqui...

A Cândido Mendes abriu uma filial... com 3 pós-graduações na àrea cultural... um em História da Arte Moderna e Contemporânea, outro em Gestão Cultural e outro em Arte e Cultura Contemporânea... que revolução seria... se tudo aqui não fosse truncado... sabe... não há espaço para o novo aqui, não... o novo não é aceito... só vão atrás do que já está legitimado dentro da CIDADE...

fiquei louco e corri para me inscrever no Arte e Cultura Contemporânea... que tem tudo haver com minhas pesquisas... seria perfeito... bem dito... perfeito para mim... o único inscrito sou eu...

e as outras áreas... bem... estão praticamente fechadas... como Direito e tal...

e depois reclamam que não tem nada na área cultural por aqui... vão a merda!!!

Nenhum comentário: