segunda-feira, março 10, 2003



essa imagem é da Tita... ela é perfeita para ilustrar outro momento de minha vida... digo... da vida de minha mão... rs...

sim... logo vou lançar um livro e depois alguém lerá e fará um filme... o título: Minha mão esquerda

acho que tudo começou em 97... eu trabalhava na Umuarama Publicidade e Propaganda, no estúdio... eu estava montando um layout... e, assim como aconteceu sexta-feira... schuaaaaaap... e assim como aconteceu com a Tita, cortou daquele jeito... mas como eu sou um garoto de sorte... fiquei com parte da pele pendurada e ainda deu para costurar... 3 pontos... a 2 dias de sair de férias...

Em 2001... fazendo café, num desastre típico de quem ainda não acordou... consegui salvar minha mão... mas não o pulso... rs... queimadura de 2º grau... que já desapareceu...

na passagem de ano, de 2001 a 2002... foundie em casa... (e foundie é legal na varanda, não dentro de casa onde tudo fica cherando óleo... rs...)... foundie de ano novo... e é claro que eu consigo derrubar uma panela de óleo fervendo... na minha mão esquerda, claro... hehehe...

e agora talho o dedão da própria... e estou começando a achar que minha mão esquerda tem uma certa resistência e um certo fator de superação de tais acidentes... fiz o curativo ontem e vi que ela está bem bonita... pouca coisa irá se perder... hehehe

e daqui a pouco eu volto...

Nenhum comentário: