sexta-feira, março 28, 2003

sabem... o que posso, estou boicotando...

não consegui largar o meu Marlboro... realmente é difícil... muito difícil... vício...

estou achando muito engraçado diversas coisas... ver declarações de soldados totalmente perdidos, do tipo "nós estávamos lá para salvá-los... não sei porque nos atacaram"... é... aquelas coisas de hollywood são verdadeiras... eles acham que vão salvar o mundo... e eu parei de ter birra com o Bush... entendi que ele é um coitado como esses que voltam do front... ele acredita que há um eixo do mal, ele acredita que está fazendo um bem... ele acredita que governa os EUA... coitado... o vice é amigo de papai Bush...

volta para o AA, Bush!!!

quem me incita ódio no governo estados-unidenses é o Rumsfeld... esse sim é um porco...

e voltando aos boicotes... gostei do que está rolando na Alemanha... estão boicotando e o público está apoiando o boicote... nos EUA estão querendo boicotar a França... mudando o nome da batata frita de french fries para freedom fries... sim... é para rir... já que eles querem boicotar mesmo... devolvam a Estátua da Liberdade... sim... alguém aí poderia começar uma campanha nos States para devolver a Estátua da Liberdade... eu sou a favor... heheheh

Nenhum comentário: