terça-feira, março 11, 2003

ontem me fez falta uma máquina fotográfica... com macro... ontem fazendo curativo já estava pensando o quanto dava para brincar com o dedo... se fizesse uma carinha na unha, já surgiria o Frankstein... rs...

sim... divirto-me com certas coisas... o dedo já foi cortado mesmo... então... o que vier de melhora é lucro... e se conseguir adicionar um pouco de diversão... melhor ainda...

e já que toquei no ponto da diversão... tudo poderia ser mais divertido... de uns anos para cá eu entrei na lógica da diversão... trabalhar com música é ótimo... e divertido... sim... música que você gosta, sim... sempre faço isso...

o que eu sinto falta é da diversão nas artes visuais... é difícil você encontrar... e mais difícil é você encontrar alguém que faça isso bem... acho que o Cildo Meireles consegue... acho os trabalhos dele divertidos... são envolventes... na Bienal de Sampa... uma das salas que gostei mais foi a dos austríacos... era o Monty Phyton das artes visuais... e como faz bem aquilo...

nos meus trabalhos não tenho um envolvimento com a diversão... digamos que seja algo para se alcançar... se bem que os pingüins eram beeeem divertidos...

Nenhum comentário: