terça-feira, fevereiro 04, 2003

sim Mary W....



eu não somente tenho o link como tenho o CD deles...

e eles são muito bons!!!

Moldy Peaches segue a linha da "despreocupação"... mais precisamente da "diversão"... este disco acima deve ter sido gravado em casa... a qualidade varia de uma música para outra... e isso é o melhor de tudo... são desafinados... e são ótimos...

sabe... hoje aparece tanta banda de uma música, de produções maravilhosas e conteúdo musical zero... enquanto há bandas como Moldy Peaches que possuem outras preocupações... hehehe...

Ah! gosto muito das músicas deles... com uma linha folk...
então, ouçam a música "Steak For Chicken" no MP3.com.
sim... eu adoro



Irving Plaza Pictures
Photos by Lesya Godfrey. Taken 11/01/02.









putz... quero assistir a um show destes... enquanto isso... vou me preparando para o show do Stereo Total... hehehehe...

Nenhum comentário: