segunda-feira, fevereiro 10, 2003

Pixies... gosto muito de Pixies... hoje não ouço com tanta intensidade como alguns anos atrás... mas isso aconteceu com Joy Division, também e tal...

Pixies para mim foi a grande abertura... há músicas e sons que são quebras de paradigma... Pixies foi para mim... em 95 eu ouvia praticamente Punk Rock e Rap... conhecer Pixies foi a abertura principal... nunca mais fechada....

logo, numa fita k7 eu tinha 2 discos gravados


Come on Pilgrim


Surf Rosa


E logo foi um pulo para conhecer outros dois discos que eu adoro...


Bossa Nova


Trompe le Monde



estes dois últimos gosto muito... completamente...

não vou fazer crítica a Pixies porque Deus e o mundo já fez... não vou falar da importância deles porque hoje todo mundo já sabe...

só vou dizer uma coisa... o também ótimo álbum deles... e muito mais popular é o que eu menos gosto... quase não ouvia e não ouço... estou falando do


Doolittle


não... para mim não é o melhor disco deles... e não agüento mais ouvir "Here comes your man"...

Nenhum comentário: