quinta-feira, fevereiro 06, 2003

Obrigado pela informação Edu... pena que seu post foi perdido...

e falando em post perdido... Thaís... não consegui ler seu comentário... mas voltaram e agradeço muito por me informar...

e continuo agradecendo quanto ao inferno astral... você solucionou minha principal dúvida... é que inferno astral tem relação com aniversário...

bem... deixe-me falar mais sobre inferno astral... (sim... agora eu consigo falar sobre o tal... ou não...) bem... entre os meses de dezembro e janeiro, principalmente... passando por diversos blogs, acabei vendo diversas referências ao tal inferno astral... e depois fui ver que fora aniversário das pessoas... (ou talvez não!!!)...

não sei... como você, Thaís, também não acredito nisso... (assim como em muitas coisas... sou um tanto cético!)... para mim astros são os "estreiétes"... ou seja, músicos (geralmente vocalistas) que têm o ego que alcança as estrelas... (e isso me lembra As Pastorinhas do Noel Rosa... "A estrela D'Alva... no céu desponta...)

A questão é que não recordo de ter um inferno astral... quer dizer... já tive (naquele sentido que você falou... popularmente)...

eu deveria estar no meu inferno astral... quer dizer... faltam 10 dias... mas se eu fosse imaginar uminferno astral... acho que ele deveria durar um mês... ser algo tenebroso e tal...

acontece que eu acredito que o inferno astral é psicológico... eu sempre me esqueço de meu aniversário... lembro-me uns dois dias antes... mas lembro-me do aniversário de meu pai... que, claro... é no mesmo dia...

agora lembrei-me antes... por causa de uma conversa com a Lenore por ICQ...

dia 16, então... me lembrem!!!

humm... este post ficou um tanto... rizomático!

Nenhum comentário: