segunda-feira, fevereiro 03, 2003

O problema de férias é a descentralização... digo... o meu problema... hehehe...

estar de férias é se desligar de tudo... até mesmo dos dias... é fazer toda inutilidade que você gostaria de ter feito em outros períodos e nunca foi possível... sim... para mim é um pouco isso...

mas o problema está em voltar de férias... voltar a me centralizar em algo... tenho coisas para ler, coisas para escrever, projetos a planejar... mas não estou no ritmo...

bem... o negócio é ir com calma... alguma coisa por semana eu tenho que fazer... assim, vou diminuindo para 5 dias, 3, 2... até voltar ao ritmo normal...

vamos lá!

bem... começando a listar...

• fazer a minha parte da animação coletiva. (depois explico direito!!)
• escrever projeto de curso de extensão de performance.

já são duas coisas... bom...

Nenhum comentário: