quinta-feira, março 04, 2004

bem... sabe como é... tenho um sério problema com sábado de manhã... é quase inexistente para mim... já que acabo desligando os motores e eles só funcionam depois do meio-dia... ótimo, nem tanto... pois há coisa que somente sábado de manhã você pode fazer... a manhã de sábado é um momento sagrado em que você guarda (e se guarda) para as atividades mais privadas... se sai de casa... é para fazer compras para casa... (é quando as Lojas de Materiais de Construção ficam mais lotadas que qualquer shopping)...

mas não adianta... o programa de sábado de manhã que mas me faz falta é ir ao Mercado Municipal fazer compras... porque lá você encontra de tudo, bom, fresco e com qualidade... e isso é essencial para fazer uma booooa comida...

e já vi que não será neste sábado que irei ao MM... pois sexta eu toco...

P.S.sss
Isso me recordou de um fato... de revirar aquele Mercado Municipal atrás de Baunilha... e as 16 horas... quando tudo está fechando... encontrar a bendita na última loja... tudo para fazer uma pannacotta como se deve...

e sim... baunilha é uma planta... e essência de baunilha não chega aos pés do perfume real desta planta... e cada astezinha de baunilha... na época, estava algo em torno de R$ 15,00!


baunilha


pannacotta

Nenhum comentário: