quinta-feira, maio 15, 2003

quanto mais você faz... mais parece que está fazendo pouco... e num breve momento de auto-análise cheguei a conclusão que estou fazendo pouco...

tenho que ir para Sampa... propor minha performance lá... já tenho o espaço em vista...

tenho que ir para POA... tenho que conhecer POA... ontem fiquei sabendo das novas de lá... e o que mais ouvi é que eu tinha que estar lá... bem... deixe eu me maquinar aqui para arranjar um lugar... instalação, performance e música... ainda vou fazer isso lá...

enquanto isso... vamos por aqui...

Ah! Eu li nos classificados de domingo... estão procurando críticos de arte aqui em Curitiba... diz que não é necessário experiência comprovada, mas sim interesse em fomentar a cultura e as artes visuais buscando uma maior interação do contexto local com o contexto nacional... eu juro que li!!!



Nenhum comentário: