segunda-feira, maio 19, 2003

PS. novas fotos abaixo, portanto, para quem já viu este post, vale a pena ver novamente!

e realmente voltei a estudar... acho que não estava acreditando nisso, se não fosse as aulas que tive... estou fazendo pós... Fotografia como instrumentos de pesquisa nas Ciências Sociais...

eu estava meio fulo da vida, pois perdi 2 módulos... devido a "falhas de comunicação"...

fui lá, assisti as aulas... história da fotografia... com Pedro Vasquez... e percebi que em minha formação praticamente não vi nada da história da fotografia... tem alguns fotógrafos de meados do século passado que me interessaram muito... com o tempo trago-os aqui... hehehe...

+
e sexta-feira fui fazer o lounge de um evento de teatro lá no Memorial de Curitiba... eu sabia que era lançamento de um catálogo de teatro... quando cheguei lá que fiquei sabendo que era o Anuário de Teatro de Curitiba... é que é o seguinte, eu acho que nunca falei aqui, mas ano passado eu fiz a sonoplastia da peça Um ponto vermelho no verde é uma cereja no Vila Belmiro de Luciana Raitani... era uma sonoplastia-performance, pois eu tocava como DJ e também percussão... foi muito divertido...

e ao ver o anuário, fiquei curioso para saber se tinha algo... uma amiga minha havia falado que provavelmente não...

porém... sim... estava a peça... estava foto... e estava na ficha técnica: DJ Fernando Ribeiro... só podia ficar feliz, pois pensei que seria um trabalho de criação e interação num coletivo que não seria registrado...

+
e vocês acharam que nunca mais iriam ver as fotos da performance Sem título / Untitled... pois bem... saíram algumas... vocês sempre estiveram acostumadas com esta daqui...

pois bem... eis as novas... performance que os senhores Edu Ewert e Mr. Belmondo presenciaram ao vivo...

então... como prometido...







Nenhum comentário: