terça-feira, janeiro 07, 2003

opa...

olha eu aqui...

bem... creio que logo terei novidades por aqui... mas ainda não sei quando... bem, que seja...

então já que estou por aqui... só deixar uma estória-da-vida-concreta-que-é-perfeita-para-um-blog...

não costumo fazer isso, mas... essa merece...

em casa há uma lareira... mas uma péssima lareira... não esquenta nada pois foi construida fora de casa... pior, ajuda a esfriar... então... fechamos a tal lareira com uma tábua... problemas resolvidos... sim...

no entanto... nos últimos dias começou a vir um barulho estranho de dentro da lareira... um (quiiiick)

pensamos... é um pássaro!? sim... talvez... mas não parecia ser som de qualquer tipo de pássaro... (como moro perto do parque S. Lourenço, há uma porrada de pássaros diferentes por lá...)

continuou o barulho... dia e noite... do bicho na lareira... abrimos a tampa e não vimos nada... não estava na parte de baixo... mas o barulho era alto...

então... num belo dia desses de férias... que acordo e vou direto para a televisão, deixo na TNT para assistir a qualquer filme enquanto tomo meu café... passa-me o filme Jumanji... e em certa hora sai uma porrada de morcegos de dentro da lareira... (pimba!!!)

Acho que tenho novos animais selvagens de estimação... acho que tenho morcegos na lareira... sim, porque não é só um fazendo barulho, não...

e reza a estória daquela casa que já fora visto morcego na lareira... hehehe...

bem... quando voltar da praia acho que vou fazer uns assadinhos de morcego em minha lareira... que raiva, eu não quero não...

então esta foi minha estória bloguística de férias... nos vemos daqui a 15 dias...

um abraço!

Nenhum comentário: