quinta-feira, janeiro 30, 2003

falando em música... vou falar um pouco sobre a TV Globo...

como o Léo já falou... a Globo tem muitas coisas boas e muitas ruins...

mas o que me deixa mais impressionado é o programador das músicas dos programas... principalmente Fantástico e Globo Reporter... agora, também... Big Brother...

ontem, eu estava trabalhando no computador e a TV ligada na Globo... logo começa o BBB... e começa com a música Sugar de Zimpala / Benja / Fatalis (música presente na coletânea Paris Lounge 2)...

sempre que estou ouvindo esses programas fico impressionado... principalmente porque muitas coisas rola nos programas eu costumo tocar em meus lounges... já ouvi Tosca, Dimitri from Paris, Gus Gus, Thievery Corporation...

muitas coisas que só encontram em discos importados...

sempre fico impressionado!

Nenhum comentário: