sexta-feira, janeiro 03, 2003

bem... olá!

bem... um bom natal e um ótimo ano novo para todos... Ok... sei que estou atrasado mas eu desejei isto a todos antes da data... só não tive condição de postar aqui...

Ah! Muito obrigado a todos que passaram aqui e tudo que me desejaram, tenham certeza, que desejo o mesmo para vocês...

bem... ainda estou sem net em casa... mas logo devo voltar a atualizar as coisas por aqui... só que estou de férias... portanto, em ritmo de férias...

bem... com o post abaixo sobre a Chateau Lunar... o Beto deixou uma mensagem e ressucitou o site da banda... entrem lá e divirtam-se... Beto... vamos fazer um barulho sim... o endereço é www.chateaulunar.cjb.net...

humm... sábado o James reabre... com uma surpresa... vão lá e descubram qual... hehehe...

e já na primeira terça-feira do mês terá o Alternate DJs... sim, estarei lá...

quarta-feira que vem estarei indo para Barra Velha / SC... ficarei uns 10 dias...


bem... por enquanto é só... mas haverá eventos em Curitiba... tão logo eu tenha notícia, venho aqui lhes informar...

um grande abraço!

Nenhum comentário: