terça-feira, novembro 26, 2002

Sim... em São Paulo... em Guarulhos, mais precisamente... há 34 horas dentro de uma gráfica... mas devo chegar a 38... hehehe...

Confirmando novamente... dia 30, sábado, estarei em Sampa... irei à Trash e tentarei fazer um tour cultural... mas a minha prioridade é correr em Livrarias (todas que eu conseguir... e provavelmente será no sábado) e dar uma volta na Av. Paulista (básico e fácil)...

Se eu não avisei todo mundo é porque foi uma correria danada...

Outro aviso!! Talvez... e eu digo TALVEZ! Sexta-feira à noite eu já esteja em Sampa! Maiores informações amanhã, quando eu confirmar lá na minha terrinha.

Mas se quiserem me ver, devo estar lá por 22h30 a 23h00, no guichê da Itapemirim no Tietê, comprando minha passagem de volta... hehehe... que provavelmente será lá por meia-noite!

Pois é, Ewert, não vai rolar emendar, tenho banca de minha monografia na quinta-feira...

Oh! Nina ... sim... programas culturais são ótimos... e sempre é o meu motivo de aparecer em Sampa...

Alan, como disse acima, estarei por aqui... vamos marcar um café ou algo assim...

Wicca, sua louca... rs... são 47 páginas... é tinta e papel para dar c'pé...

Hehehe... bem lembrado, Lenore... quem sabe logo eu volte a fazer isso... mas você terá que estar no ICQ... hehehe..

Ok... sábado, Kath e Ginger, vamos marcar algo em Sampa, viu...

Nenhum comentário: