sexta-feira, novembro 29, 2002

Bem... agora consigo pensar... agora consigo escrever...

Apresentei a minha monografia... o texto era uma parte. A outra a apresentação com as obras.

Eu estava um pouco preocupado, pois na prévia a apresentação demorou 30 minutos falando o principal. Eu tinha que diminuir para 15. Tudo bem que na prévia eu havia recém finalizado o texto e nem re-lido...

E devido ao meu ímpeto performático eu não consegui treinar em casa e coisas do tipo... faltava o público, oras... além do mais o título da monografia é Eu e o Público... Estava preocupado, também, pois não tive tempo de me preparar... domingo à noite saí de Curitiba para Sampa numa escola de samba ambulante... de segunda a terça-feira só acompanhando material em máquina (e nessa noite eu só pensava: feliz de quem tem uma cama para dormir... rs...) Terça à quarta no ônibus, pelo menos era leito... quarta-feira trabalhando... tirei a quinta-feira para descansar e me preparar. Fechei os tópicos principais e fui!

Às 19 horas assisti a uma apresentação na galeria de arte do curso. Foi bom principalmente para ver o espaço, como ficava o público nele e tal.

Só fui montar minha exposição lá por 21h30... e foi praticamente uma retrospectiva, pois abordo 5 trabalhos principais e tem 1 resultante da monografia. Consegui disponibilizá-los no espaço que ficaram ótimos. É uma pena que não estava com câmera fotográfica ou filmadora...

Apesar do horário teve alguns amigos que apareceram além de outros professores...

A apresentação foi ótima... As colocações da professora e artista Adriane Hernandez, convidada para a banca, foram excelentes... já tenho muitas coisas para pensar...

A única coisa triste foi ter que desmontar tudo e sair correndo para a rodoviária... sem comemorar direito...

pronto... ficou meio diariozinho... mas está aí...

na monografia eu agradeço especialmente à minha amiga baiana Karina Almeida, pois foi ela quem me indicou os caminhos para montar o meu blog e me auxiliou diversas vezes... escrever no blog ajudou-me extremamente a escrever em primeira pessoa... essencial para este tipo de monografia...

e agradeço na monografia e aqui,de modo geral, a todos vocês que sempre estão lendo e opinando sobre meus textos e meus trabalhos que publico aqui...

Muito obrigado!!!

Nenhum comentário: