quarta-feira, novembro 06, 2002

na correria... na correria...

mas venho para cá... o tempo não está sendo muito amigo... e tem o monstro dela que não tem sido muito amigável...

união de trampo, monografia de conclusão de curso e alguém que costuma deixar para última hora muitas coisas porque vive fazendo outras... bem, é o que dá...

Então, para quem está em Sampa... não perca na sexta-feira, no Copan, a festa de lançamento do primeiro CD da Monokini. Maiores informações aqui ou aqui. Sim... eu gostaria muito de estar lá... mas não poderei...

Como eu estava falando acima... ando meio perdido, mesmo no que escrevo, pois estou finalizando minha monografia para conclusão da faculdade de Artes Visuais. Bem, a linha de pesquisa é Poéticas Visuais, linha que se preocupa com o processo de criação. A monografia nesta linha trata de esclarecer o processo de criação, portanto, estou fazendo sobre o meu próprio trabalho. Entraram na brincadeira as Pinturas Monotipadas (sacolas), os Pingüins, a performance Sem Título/Untitled e a vídeo-performance Sem título.
Oh! Sim... devo agradecer muito a vocês, que constantemente lêem este meu espaço e opinam. Devo dizer que isso aqui ajudou-me muito na monografia. Pois, como é algo sobre meu processo de criação eu necessito falar em primeira pessoa. É algo muito pessoal. E eu não levo muito jeito nisso. Acabo ficando mais com pensamentos abstratos.
Quando ela estiver pronta, disponibilizo em PDF... Ah! Defendo dia 28. Portanto, até lá... sabe lá
Ontem a Alternate DJs estava muito boa... o James estava calmo até às 23h00... quando lotou... toquei somente lounge...

Ah! Quanto a festa que eu estava marcando para o dia 7 de dezembro, aqui em Curitiba. Fica adiada, sem data prévia. Dia 7 de dezembro vai rolar a festa de aniversário do James... vai ser O festerê... semana que vem venho com melhores e maiores informações...

ah! Acho que depois eu volto...

Nenhum comentário: