terça-feira, novembro 05, 2002

Muito obrigado por todos que passaram por aqui e deixaram um recado!

Ok... ok... a pressão está grande então direi aqui... irei para Sampa no fim de semana do dia 30 de novembro... pelo menos estou me programando para tal data. Antes, é impossível, muito trabalho, muito o que fazer até lá!!!

E por que dia 30!? Oras, tem a Trash Blogger 4 com participação especial da Lenore e da Dri Spaca... não posso perder, certo!?

Quanto a performance... foi boa... foi muito boa... tinha um publico bem legal e foi muita energia que rolou... sim, eu registrei... no caso, filmei... quando tiver algumas imagens coloco-as por aqui... mas... até o momento... que fique no suspense...

e Klein, filmei, mas não vou mandar a fita, não... pretendo apresentar a performance em Sampa... ainda não tenho data... mas minha ida dia 30 é para ver lugar também...

Então... maiores detalhes, espero que todos vejam!!!

Nenhum comentário: