quinta-feira, setembro 02, 2004

ausente... mas não muito...

na realidade estou organizando minha vida por aqui... organizando meu material, sites, etc... é que pintou muitas ferramentas e que, enfim, após um período de adaptação, estou conseguindo direcioná-las para os meus interesses. Além deste blog, vocês podem me encontrar nos seguintes links:

Página Pessoal: direcionando-se para informações fixas, aqui você pode encontrar fotos de meus trabalhos artísticos, pinturas, performances além das reportagens que saíram no jornal.

Orkut: também estou lá

Fernando Ribeiro no Multiply: esta ferramenta está me proporcionando organizar meu calendário de eventos além de permitir montar álbuns de fotografia. Lá já há fotos de algumas de minhas performances assim como da oficina que eu dei ano passado O Corpo e o Espaço - Uma introdução a Performance Art.

Ah, sim... estou preparando mais coisas para cá, também!

Nenhum comentário: