segunda-feira, junho 28, 2004

e a vida, vai que vai...

semana passada prometia ser a semana da tranquilidade... prometia tanto que não o foi... sempre digo que você pode ter uma idéia do que será tua semana conforme for tua segunda-feira... como minha segunda-feira havia começado as 6h00 da madruga na fila do INSS... bem, já podia eu esperar... e veio...

uma casa nova está abrindo aqui... e pintou para fazer os flyers da primeira semana... inaugura quinta... espero que pinte mais trampo... de flyers... e como DJ... pois realmente estou precisando aumentar minha renda... muito...

e tenho um projeto de performance... de oficina de performance, para finalizar...

e agora, decidi, tenho um projeto para mestrado, para iniciar... sim, algo que eu estava pensando para 2006... resolvi começar agora. Vou propor o projeto e vamos ver o que rola...

e vou, e volto...

Nenhum comentário: