quarta-feira, fevereiro 18, 2004

a pedidos do Chamb... vamos ver o que vai ter no Carnaval em Curitiba...

bem... como todo mundo já deve saber... Curitiba é famosa pelo anti-carnaval... está fugindo do carnaval, praia, axé, pagode, samba, etc... vem para Curitiba... acho que esse vai ser o 4º ano consecutivo que passo por aqui... e devo dizer que é muito bom... para quem quer descançar... heheheh

a cidade fica vazia... você vê mais cariocas do que curitibanos (tá, nem tanto... basta não ir nos locais "turísticos")... mas bem... tem coisas... e acontecem coisas...

e um dos eventos carnavalísticos que está se tornando tradicional é o Psycho Carnival 2004...


para quem nunca foi num evento do pessoal do psychobilly... bem... está perdendo uma grande diversão... vale a pena... e Curitiba... já tem um histórico quanto a isso...

então... o Psycho Carnival acontece no sábado, domingo e segunda.



bem... na terça feira... é básico... Alternate DJs no James... projeto em que eu faço parte desde o início... e que já tem quase 2 anos. Bem... é um projeto alternativo que propõem uma variedade de música eletrônica durante uma noite, com diversos DJs, indo do lounge, deep house, house, tech house, techno, progressive trance, psytrance... tudo depende do line up da noite. Os Djs residentes são Fernando Ribeiro (sim, eu) com lounge e deep house, Japa com house e techno e o AC com progressive e psytrance.

Eu até me esqueci de contar por aqui, que em dezembro, na Revista Beatz foi feito um mapa, um guia de festas e eventos, principalmente ligados à música eletrônica, do Brasil inteiro... e foi uma grande surpresa para mim que o Alternate DJs foi indicado...



ah! no sábado, o AC vai tocar no Jokers... é um bar meio 'pop'... onde você poderá ouvir de tudo um pouco...


bem... vou e daqui a pouco volto... estou buscando mais informações do que rola aqui...

e estarei por aqui... qualquer coisa dêem um grito aí... que vai rolar coisas por aqui...

Nenhum comentário: