sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Bah... enfim consegui colocar minha monografia de conclusão da graduação na net... ok, o pessoal mais "antigo" deve recordar que eu já coloquei... mas agora é o revisado...

Então... a monografia foi feita em Poéticas Visuais, linha de pesquisa que estuda o processo de criação... neste caso, o meu processo de criação... nesta monografia falo sobre 6 trabalhos meus e sobre os meus principais temas... e sim... estou dando continuidade, sim...

Então, o arquivo está no formato PDF e pesa 3 Mb. O ideal é fazer um download e abrir com o Acrobat Reader (que é grátis e você baixa aqui: )... e o ideal é você ler no computador mesmo... se for imprimir, prepare-se para gastar bastante papel e tinta, pois vai umas 50 páginas pelo menos... (certo, Wicca?)

Bem... para ver minha monografia, basta fazer um download deste link... ou tentar abrir direto mesmo...


video performance sem título por fernando ribeiro, 2002

Nenhum comentário: