segunda-feira, fevereiro 09, 2004

essa o povo mais antigo pode se lembrar...

a mais de um ano... um ano e meio talvez... eu pedi de presente um querido coelhinho... o monstro da caverna do filme Em Busca do Cálice Sagrado, do Monty Phyton... e que se encontrava a venda no Monty Python Direct.com... pois bem... num amigo secreto blogueiro de 2002, ganhei um monstro da caverna da Lenore... fabricado por ela... super fofo... com direito a dentes afiados e sangue escorrendo da boca... e claro... sendo possível grudar no vidro do carro... (de onde não saiu mais... rs)

e para minha grata surpresa... lançaram o monstro em tamanho Gigante



então... para quem quiser me dar um desses de presente de aniversário... estou aceitando com o maior prazer... você pode comprar aqui: http://montypythondirect.com/

ah... mas vai rápido... que dia 16 está chegando!

---

P.S.ssss...

Grande Celso... Bob & Margaret passa no canal Locomotion na DirecTV

E Dri... sim... é um Hell Motel... mas eu não me lembrava desse detalhe... rsrsrs

Nenhum comentário: