quinta-feira, novembro 27, 2003

Curtas...

•••

e podem falar o que falar... mas eu não consigo visitar muito esses fotologs aí... em geral são lentos demais e o layout é sempre a mesma coisa, só mudam cores... se é para ser visual... seja totalmente...

•••

em geral... gosto muito das indicações de livros que ela faz...

•••

outra semaninha difícil... e agora me resolve chover... bem... chove... faz sol... e quase não consigo me mover... é a preguiça... acho que já entrei no clima de férias, hein...

•••

hoje acordei com a idéia de fazer um documentário... agora já não consigo pensar nisso... rsrsrs

•••

depois do almoço... tudo muda...

•••

Ah! O eletrogralha voltou ao ar, depois de mais de uma semana... e eu fui convidado para ser um colaborador do site... pretendo escrever sobre loung.e.music... mas já tenho uma contribuição... um review que fiz da apresentação do Carl Cox aqui em Curitiba, no último dia 7. Dêem um pulo

•••

e há um novo fórum para discussão de artes, no ar. É o rizoma. Proposto pelo artista curitibano Fábio Noronha, a idéia é que todos enviem os e-mails para o site, sendo assim publicados na página. Começa-se a discussão sobre o pedido de retirada de um vídeo dele por conter "conotações sexuais"

•••

(e durante o dia vou recheando isso aqui... hoje... tudo está curto...)

Nenhum comentário: